quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MODELO DE CAMISA DE REGGAE - EM COREL DRAW

CAMISA DE REGGAE EM COREL DRAW

 Galera estou trazendo hoje um modelo camisa de reggae totalmente vetorizado para a galera, que assim como eu é apaixonado pelo CorelDRAW. 

IMAGEM: 

Para baixar em Corel Draw Click no Imagem Abaixo:
BAIXAR
Se você gostou e que mais outros modelos totalmente Grátis, é só entra em contato pelo 
meu Facebook: francisxbadboy@hotmail.com, ou pelo meu E-mail: francislocok2@gmail.com.
que faço e posto pra vocês, é nós!  Compartilhem nasso site...  

2 comentários:

  1. No meu corel draw 6 nao abriu mano, poderia disponibilizar o arquivo compatível para o corel 6 por favor?

    manda para o meu email irmao : mcbdjljay@gmail.com

    gratooo e parabens

    ResponderExcluir
  2. tem como vc enviar essa arte pro meu email
    supervirgilio86@gmail.com
    diz q não esta mais disponivel

    ResponderExcluir